Notícias

21/08/2014

Kaspersky Lab Technical Trainers Conference

Tiago Capoano e Gustavo Mendes, especialistas certificados Kaspersky da EsyWorld - distribuidora de soluções de segurança, softwares de gerenciamento e monitoramento de informações - participaram da 1ª Kaspersky Lab Technical Trainers Conference, que aconteceu entre os dias 19 e 20 de agosto, em Amsterdam, na Holanda. Os gerentes da EsyWorld fizeram parte de um seleto e restrito grupo de técnicos certificados e participaram de apresentações, workshop, atividades de descontração, além de terem tido uma excelente oportunidade de relacionamento e troca de experiência entre os experts da fabricante russa. Vale destacar que a EsyWorld foi a única distribuidora do Brasil a levar seus especialistas para participar da primeira convenção de técnicos da Kaspersky no mundo.

Com quase 10 anos de atuação na EsyWorld, Capoano conquistou a certificação máxima como trainer da Kaspersky em 2010. Já Mendes, integra a equipe de especialistas da empresa desde 2008 e recebeu o título em 2012. A Esyworld conta ainda com as certificações exigidas pela Kaspersky Lab e é o primeiro e único Centro de Treinamento Oficial das soluções Kaspersky Lab no Brasil e América Latina, 100% habilitado e certificado pela fabricante.

Pioneira e protagonista na abertura do mercado nacional para o premiado antivírus russo, a EsyWorld a cada ano vê o resultado do trabalho realizado ao longo desses 10 anos de parceria com a Kaspersky. Para Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld, o fato de sermos a única distribuidora brasileira a levar dois especialistas mostra que ao nos preocuparmos na capacitação e certificação de nossa equipe estamos no caminho certo do sucesso. “A nossa preocupação em capacitar o mercado de revenda tem sido o nosso norte para seguir forte com essa parceria, possibilitando desta forma que levemos uma das melhores soluções de segurança do mundo com seriedade e extrema qualidade de norte a sul do país”, observa o executivo.

Comentário sobre essa notícia