Notícias

17/09/2014

Kaspersky lança a versão 2015 de seu premiado antivírus



Em anúncio ao mercado, a Kaspersky Lab apresenta a versão a linha Kaspersky 2015. Confira o que mudou no Kaspersky Internet Security Multidispositivos 2015 e Kaspersky Antivirus 2015. 

Nossos especialistas da EsyWorld já baixaram as soluções e estão prontos para apresentarem os melhores pontos do Kaspersky Internet Security 2015. O primeiro ponto que chama atenção é, sem dúvida, o visual mais discreto, com uma interface mais limpa, mostrando apenas o que realmente interessa ao usuário. Outro destaque é o KSN (Kaspersky Security Network), mecanismo de proteção dos produtos da Kaspersky no qual uma rede de participantes voluntários, com mais de milhões de usuários, permite o monitoramento dos seus computadores contra novas ameaças. O que isso significa? Que a cada 40 segundos, o KSN alerta a aplicação Kaspersky instalada nos demais participantes evitando que eles sejam infectados. Diferente da versão que espera algumas horas até que a nova ameaça seja devidamente identificada e catalogada pela fabricante russa.

Por fim, nossos técnicos contam que a nova versão protege quando você trabalha através de uma rede pública ou doméstica. As nossas informações sensíveis ou confidenciais podem estar disponíveis a hackers e a pessoas mal intencionadas, caso as redes públicas que conectemos estejam vulneráveis. Com o novo Kaspersky Internet Security 2015, seremos sempre notificados sobre redes vulneráveis, evitando riscos desnecessários.

O módulo Safe Money também trouxe muitos aprimoramentos e a nova proteção Clipboard utiliza tecnologias mais avançadas contra a captura de telas durante uma transação, comportamento comum hoje no cenário do cybercrime.

O pacote de instalação ficou mais leve, a performance melhorou bastante com relação à versão anterior e a compatibilidade com browsers de internet atuais promete melhorar ainda mais a experiência do usuário.

A versão teste está disponível para download em alemão, inglês, francês, russo e chinês, e todas funcionam por 90 dias.

Comentário sobre essa notícia