News

21/05/2018

Botech: um novo modo de discutir a cibersegurança

Quem trabalha com cibersegurança sabe o quanto o assunto é visto como complexo. Dentro do próprio mercado de TI, as nomenclaturas e diferentes vertentes são vistos como temas pesados, um verdadeiro monstro de terminologias – para os leigos então, nem se fala.

 

Porém, sabemos que não é bem assim. E, pensando em desmistificar essa imagem, criamos o Botech. A proposta principal desse encontro é estabelecer um ambiente agradável para trocar ideias e experiências sobre esse assunto que a gente tanto ama, num formato reconhecido por gerar muitas boas ideias: o papo de bar.

 

Em cada edição, escolheremos temas quentes do mercado de cibersegurança, apresentando algumas soluções relacionadas ao debate. Fique por dentro de nossa agenda para saber quais os assuntos de cada encontro e contribua com suas próprias ideias!

 

O Botech também é uma excelente oportunidade para fazer networking, fortalecer a relação com parceiros e conhecer em primeira mão as principais novidades do mercado brasileiro.

 

Nessa primeira edição, que acontece no próximo dia 22, terça-feira, vamos estrear com o pé direito e falaremos sobre 365 - Cloud e a importância de utilizar nuvem dentro das corporações. O parceiro da vez é a Kaspersky, que conta com uma solução completa e eficiente, mas não vamos contar muitos detalhes, pois você terá que ir para conferir.

 

Para se inscrever é preciso se cadastrar no link https://bit.ly/2rXoGhq e esperar que a sua inscrição seja confirmada. Após a confirmação, você receberá uma senha que deve ser apresentada ao chegar no local.

 

Espero por você,

Luís Rogério Moraes

Comment on this news