Notícias

21/02/2019

Acronis Backup: Entenda a tecnologia completa da EsyWorld para ataques cibernéticos

Imagine um oceano azul em que sua empresa tenha as informações mais valiosas, devidamente seguras e copiadas, com até 40% de economia em comparação aos backups tradicionais. A solução Acronis Backup possibilita essas vantagens ao seu negócio e com os melhores retornos de investimento e custo.

A tecnologia completa das soluções Acronis, distribuídas nacionalmente pela EsyWorld, possibilita uma administração simplificada e automatizada dos backups, com disponibilidade para o retorno rápido ao trabalho, sem paralisações, caso aconteça algum ataque de ransomware, por exemplo.

“Além de gastar menos por um backup tão completo, sua proteção contará com o suporte para 21 plataformas, entre sistemas operacionais de virtualização, sistemas físicos e em nuvem, com possibilidade de expansão de armazenamento e operações, conforme o crescimento do seu negócio. Isso significa economia, gerenciamento, praticidade e produtividade para sua empresa”, explica Julio Divietro, gerente de produtos da EsyWorld.

 

Proteção corporativa completa

Direcionada a ambientes híbridos de TI e disponível em edições Standard e Advanced, o Backup 12.5 da Acronis dá a possibilidade de recuperar confiavelmente cargas de trabalho físicas, virtuais ou de nuvem, onde quer que os dados estejam.

Entre as principais características que fazem do Acronis Backup a solução mais confiável, destacam-se o Acronis Active Protection, que tem a finalidade de deter um ataque do ransomware. É possível contar com uma revolucionária tecnologia de autenticação baseada em blockchain, além de dispor de estrutura híbrida gerenciando a cópia das informações e a recuperação de todas as cargas de trabalho comum a uma única interface, acessível via navegador web e bem intuitiva.

Conheça a nova geração de tecnologias Acronis e deixe seu negócio funcionando, independentemente de erro humano, desastre natural ou atividade criminal, em qualquer lugar, aplicativo ou dispositivo.

 

Soluções Backup Acronis

Acronis Backup 12.5 : uma poderosa ferramenta de Backup revolucionária que traz inúmeras funcionalidades de segurança para complementar o plano de proteção de dados das organizações. Não somente garante uma cópia de segurança, mas também proporciona um nível de segurança que garante que os seus dados não foram comprometidos.

Aliado a isso, ainda traz outras funcionalidades altamente relevantes como a restauração de um sistema direto do Backup, reduzindo o tempo de restore para minutos. Suporte para qualquer carga de trabalho, local ou em nuvem, integrado com fontes para armazenamento de dados, local (Disco ou em Fita) e em nuvem (Públicas ou Privada).

Acronis Cloud Storage: um complemento de nuvem simples, à base de assinatura, que transmuta o Acronis Backup em uma solução híbrida, podendo ser local também.

Portanto, esse backup torna-se remoto, seguro, confiável e expansível em qualquer contexto. Além disso, o Acronis Cloud Storage recupera rapidamente determinados arquivos, pastas e aplicativos, até mesmo todo o sistema.

Acronis Disaster Recovery Service: como o próprio nome identifica, o Acronis Disaster Recovery Service é uma potente solução, que dá continuidade aos negócios de TI e faz backup de sistemas por meio de um appliance no local, com replicação e data center Acronis na nuvem.

Indicado para organizações com baixa tolerância para indisponibilidade de serviços de TI, o Acronis Disaster Recovery Service recupera e executa os seus servidores ou data centers inteiros, com a confiabilidade necessária. Com ele, a organização não precisará investir em sistemas duplicados ou funcionários adicionais até que o seu ambiente original esteja disponível.

Com opções de recuperação em diversos níveis de prontidão, essa solução combina alto desempenho com o menor tempo de recuperação de um appliance. E todo esse leque de funcionalidades é somado aos benefícios do baixo custo, previsibilidade e acessibilidade de uma nuvem virtual, privada e remota.

Acronis Storage: o Acronis Storage satisfaz as exigências de organizações e fornecedores de serviços cada vez mais focados em expansão, redução de custos e armazenamento seguro ao gerenciar qualquer tipo e volume de dados.

Como solução de armazenamento definida por software, o Acronis Storage elimina restrições de hardware e utiliza hardware de padrão industrial para criar um cofre de armazenamento de alto desempenho e econômico.

Nesse contexto, é utilizado por mais de 500.000 empresas, protegendo mais de 5.000 petabytes de dados seguros, o que comprova a eficácia das soluções Acronis. Oferece segurança máxima, conformidade regulatória, controle quanto à localização dos seus dados e economia.

Conheça as soluções perfeitas para a sua empresa!

Comentário sobre essa notícia