Notícias

30/07/2018

Agenda - Agosto

Agenda - Agosto

Confira a nossa agenda de treinamentos onlines e presenciais para o mês de Agosto sobre as soluções distribuídas pela Esy. 

De 07 a 09/08: Programa de Integração de Canais

Começando a vender Kaspersky agora? Já vende há tempos, mas quer se atualizar um pouco mais sobre as políticas de canais da fabricante russa e se destacar no combate aos ciberataques? Então, anote na agenda as datas do nosso Programa de Integração de Canais que acontecerá em Junho.

Com foco em levar informação para os nossos parceiros, o Programa de Integração de Canais da EsyWorld é composto por três módulos complementares que ocorrem em dias diferentes, com duração média de uma hora – exceto no primeiro dia que a duração é de 1:30 minutos, e que visam apresentar o mundo Kaspersky e os benefícios oferecidos aos parceiros da EsyWorld.

07/08/2018: Módulo I: Como vender Kaspersky

08/08/2018: Módulo II: Programa de Canais e Políticas da Kaspersky

09/08/2018: Módulo III: Valor Agregado e Benefícios EsyWorld

 

RoadShow – Edições Manaus e Uberlândia

Pensando na capacitação das nossas revendas e de seus clientes finais, a Esy leva até Manaus e Uberlândia as próximas edições do nosso Security Solutions com apresentações dos fabricantes: Kaspersky, Barracuda e Proofpoint.

Para saber, siga as nossas redes sócias.

 

Treinamento Oficial

Quer entender mais dos produtos Kaspersky? Nós te ajudamos.

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto teremos mais uma edição do nosso Treinamento Oficial Kaspersky, destinado a apresentar as principais funcionalidades do Kaspersky Security Center 10 e Kaspersky Endpoint Security 10. A ideia é capacitar o participante a instalar, configurar e prestar suporte em ambientes de pequenos e médios negócios.

O nosso treinamento é ministrado por Tiago Capoano, um dos trainers mais bem pontuados pela fabricante russa.

Inscreva-se: https://goo.gl/2ofyzo

 

 

 

Comentário sobre essa notícia