Notícias

29/11/2017

Agenda - Dezembro

 

O fim de ano está chegando, mas antes de se despedir de 2017, garanta já a sua vaga em um dos nossos treinamentos de capacitação de Dezembro. A programação é voltada para aperfeiçoar o conhecimento técnico e a profissionalização dos parceiros que atuam com as soluções distribuídas pela empresa.

Acompanhe o calendário deste mês e participe:

  • 04, 05 e 06/12 -- Treinamento Oficial Kaspersky NOVA VERSÃO

Esse treinamento é destinado a apresentar as principais funcionalidades do Kaspersky Security Center 10 e Kaspersky Endpoint Security 10. A ideia é capacitar o participante a instalar, configurar e prestar suporte em ambientes de pequenos e médios negócios.

A capacitação que acontece entre os dias 04 e 06/12 é ministrada pelo trainer e nosso especialista em segurança, Tiago Capoano.

Clique aqui para participar.

  • Webinar Canais

​O evento é voltado para os novos parceiros que irão atuar com as soluções Kaspersky, visando apresentar mais informações sobre o portfólio, as políticas do Programa de Canais e os benefícios oferecidos aos parceiros pela EsyWorld. O Programa de Integração é composto por três módulos complementares que ocorrem em dias diferentes.

Confira abaixo e inscreva-se:

05/12: Módulo I: Como vender Kaspersky

06/12: Módulo II: Programa de Canais e Políticas da Kaspersky

07/12: Módulo III: Valor Agregado e Benefícios EsyWorld

Para saber mais sobre os nossos treinamentos, siga nossas páginas e fique sempre por dentro do nosso calendário mensal.

 

 

Comentário sobre essa notícia