Notícias

06/06/2019

AlienVault agora é AT&T CyberSecurity

Em meados de Fevereiro de 2019 a aquisição da AlienVault pela AT&T, e através da combinação das divisões “AT&T Cybersecurity Consulting” e “AT&T Managed Security Services” nasceu uma nova divisão independente chamada “AT&T Cybersecurity”.

A digitalização continua impulsionando mudanças rápidas nos modelos de negócios e nas arquiteturas de rede. Por outro lado, também gera mudanças na forma como os cibercriminosos operam, facilitando a coleta de dados e o lançamento de ataques automatizados em grande escala.

O descompasso entre as mudanças na sofisticação do cybercrime e a relativa estagnação nas abordagens de segurança cibernética é aparente à medida que as organizações continuam sofrendo violações de dados. De acordo com uma pesquisa apresentada na AT & T Cybersecurity Insights, 88% dos entrevistados relataram pelo menos um tipo de incidente de segurança ou violação no último ano.

A causa raiz? Redes dispersas, uma explosão de dados, tecnologias díspares, operações de segurança complexas apresentam aos criminosos cibernéticos falhas ou “costuras” nas posturas de segurança das organizações. O combate ao cibercrime requer uma abordagem coordenada e colaborativa que orquestra as melhores pessoas, processos e tecnologias.

A AT & T iniciou esse caminho anos atrás, criando uma das melhores práticas da categoria Consultoria em Cybersegurança e serviços de segurança gerenciada, atendendo a clientes de todos os tamanhos, indústrias e em todo o mundo. Combinada com a visibilidade de sua rede em todo o cenário de ameaças, a AT & T tem estado bem posicionada para assumir um papel único na segurança cibernética.

Com a aquisição da AlienVault, a AT & T Cybersecurity continuará a oferecer nossa visão conjunta para abordar essas “junções” e unir pessoas, processos e tecnologia de maneira única por meio de uma plataforma unificada de gerenciamento de segurança “definida por software”. Uma plataforma que integra, automatiza e orquestra um amplo espectro dos melhores produtos de segurança pontuais.

Ao abstrair grande parte do gerenciamento de produtos de segurança individuais, estamos automatizando a implantação e as operações contínuas e operando-as como uma única solução unificada - da mesma forma que a AlienVault fez com os recursos críticos necessários para detecção e resposta a ameaças.

A AT&T Cybersecurity está posicionada de forma única para fornecer segurança sem as amarrações através de pessoas, processos e tecnologia, o que proporcionará VISIBILIDADE INCRÍVEL a nossos clientes!

Fonte: Blog AT&T CyberSecurity

Comentário sobre essa notícia