Notícias

09/10/2017

Blackberry: segurança para mobilidade corporativa

Toda organização precisa gerenciar facilmente usuários, aplicativos, aparelhos, conteúdo e políticas de segurança. Essa demanda faz parte dos objetivos da Tecnologia de Informação, em sinergia com a necessidade de dispor de uma infraestrutura de rede eficaz. Afinal, somente com uma solução de segurança completa é possível permitir que os usuários acessem conteúdo quando e onde precisarem, sem que a equipe de TI perca o controle de dispositivos empresariais e pessoais habilitados para uso corporativo e compartilhado.

Baseada nessa transformação, a BlackBerry apresenta um novo cenário de atuação focado nas demandas que abrangem a implantação e manutenção da Internet das Coisas no Brasil. A parceria feita com a EsyWorld prevê a distribuição de soluções que ajudam a proteger e gerenciar endpoints e
aplicativos, além de fornecer o desenvolvimento seguro de softwares para o mobile e integração de recursos avançados de colaboração segura. Confira
abaixo as soluções da BlackBerry Secure distribuídas pela EsyWorld:

  •  BlackBerry Enterprise Mobility Suite: A solução foi desenvolvida para proteger os dados de qualquer organização e, assim, aumentar a produtividade da equipe de trabalho, principalmente no que se refere à sua jornada móvel. O BlackBerry Enterprise Mobility Suites inclui as soluções BlackBerry UEM, BlackBerry Dynamics e serviços adicionais sob uma licença que disponibiliza uma visão abrangente e contribui com a gestão unificada do endpoint e dos dispositivos móveis.
  • BlackBerry UEM: A solução permite o gerenciamento de frotas complexas de dispositivos usando relatórios abrangentes. Ao mesmo tempo, configura a alta disponibilidade para minimizar as interrupções do serviço de usuários do dispositivo. O BlackBerry UEM é uma solução multiplataforma que fornece gerenciamento abrangente de dispositivos, aplicativos e conteúdo com segurança e conectividade integrados.
  • BlackBerry Workspaces Enterprise: Os aplicativos móveis nativos do BlackBerry Workspaces™ permitem que smartphones e tablets acessem dados corporativos confidenciais, combinando segurança sólida, rastreamento granular e ferramentas de colaboração móveis fáceis de usar para garantir a produtividade em qualquer lugar ou dispositivo.
  • BlackBerry Dynamics: Os aplicativos de produtividade do BlackBerry Dynamics fornecem aos usuários acesso a dados de trabalho e ferramentas de produtividade. Os aplicativos BlackBerry Dynamics desenvolvidos pelo BlackBerry incluem os aplicativos BlackBerry Work, BlackBerry Access, BlackBerry Share, BlackBerry Tasks, BlackBerry Notes e BlackBerry Docs To Go.

Comentário sobre essa notícia