Notícias

28/10/2022

Esy recebe Prêmio de Melhor Distribuidor Global do Ano da Kaspersky

Responsável por trazer a marca Kaspersky para o Brasil, a Esy desbravou os quatro cantos do país e abriu caminho para que a fabricante se tornasse na potência que é hoje. Com revendas em todos os Estados brasileiros, a Esy tem um modelo de negócio baseado em Valor Agregado e que traz inúmeros benefícios para seus parceiros, sejam fabricantes ou canais.

Isso mostra a preocupação da empresa em apoiar a revenda em todos os momentos de sua trajetória, permitindo que ela cresça e possa evoluir de forma consistente em um mercado tão exigente. “Para nós, o canal tem que ter a preocupação voltada 100% em vender e se capacitar, o resto nós o ajudamos a planejar, executar e a realizar bons negócios”, observa Rosely Hanoch, Diretora de Marketing e Recursos Humanos da Esy. “E esse prêmio diz muito sobre isso e de que estamos no caminho certo”, avalia a executiva.

“A cada prêmio que recebemos ao longo dessa parceria de 20 anos, nos tornamos ainda mais gratos. Afinal, com a gratidão vem a força para fazer diferente, para apostar no novo e juntos enfrentarmos os desafios do dia-a-dia e, assim, alcançarmos voos nunca antes imaginados”. “Nosso mercado não para. O mundo da cibersegurança evolui a passos largos e para oferecer o melhor para o nosso parceiro é preciso estar atento e ter uma equipe dinâmica e extremamente profissional e competente, que faz acontecer”, destaca Rosely.

Para Rogério Moraes, CEO da Esy, este ano está sendo um ano de muitas vitórias e comemorações. Estamos completando 22 anos de existência, 20 de parceria com a Kaspersky e tantas outras conquistas e mudanças que estão por vir, mas que são surpresas ainda. “Só temos a agradecer a cada membro da nossa família Esy e as revendas, que estão conosco desde o começo e que fazem a roda girar. Esse prêmio é de todos vocês. É nosso”. “Estamos muito orgulhosos com o Prêmio de Melhor Distribuidor Global do Ano da Kaspersky”, finaliza o executivo.

Para saber mais sobre a Esy, acesse: www.esy.com.br.

Yara Bonafé

Gerente de Comunicação e Marketing da Esy

yara@esy.com.br

11-996054747.

Comentário sobre essa notícia