Notícias

14/02/2017

EsyWorld promove Bom Dia Parceiro esta semana

A EsyWorld apresenta a primeira edição de 2017 do Bom Dia Parceiro Kaspersky, que será realizado no dia 16 de fevereiro. O evento, que conta com as palestras de Gustavo Mendes - Systems Engineer - e Maurício Mota - Gerente de Canais, da EsyWorld, foi projetado com o objetivo de integrar os novos parceiros, promover o conhecimento sobre as características dos produtos da fabricante, e possibilitar a troca experiências entre os parceiros recentes e quem já atua com as soluções.

Nesta edição, o Bom Dia Parceiro tem como tema os ataques de Ransomware e o impacto negativo no ambiente organizacional, assim como as soluções apresentadas pela Kaspersky para combater o sequestro de dados.

 O encontro será dividido em duas partes:

  1. Programa de Canais: Contextualização dos benefícios oferecidos pela EsyWorld aos parceiros e apresentação das políticas comerciais da Kaspersky, incluindo a apresentação do cenário de atuação no mercado e o mapeamento de oportunidades para atingir novos clientes.
  1. Negócio: Apresentação da área de atuação sob um olhar mercadológico da EsyWorld, com apontamentos sobre as principais demandas e como os produtos Kaspersky podem ser aplicados para atender às necessidades do cliente no segmento de prevenção e segurança.

“Acredito que a transferência de conhecimento e a contextualização dos benefícios que a EsyWorld possibilita no Programa de Canais, como o suporte, o Pós-Venda, as campanhas de marketing e o valor agregado geral são os grandes pilares para a participação dos parceiros no evento”, conta Maurício Mota, Gerente de Canais.

Quer participar? Inscreva-se neste link.

Comentário sobre essa notícia