Notícias

03/01/2023

Inativas: A Esy e a Kaspersky te ajudam a trabalhar de qualquer lugar do mundo!

Inativas

A Esy e a Kaspersky te ajudam a trabalhar de qualquer lugar do mundo, de forma totalmente conectada e segura.

Confira abaixo, as metas e pontuação necessárias para que a revenda esteja elegível à participar da campanha A Esy e a Kaspersky te ajudam a trabalhar de qualquer lugar do mundo!

Mecânica da campanha:

Parceiros elegíveis: todos os parceiros, independente da sua categoria no programa de canais da Kaspersky, que estejam sem comprar qualquer um dos produtos elegíveis por período igual ou superior a 90 dias, com base no início da campanha (janeiro/2023).

Mecânica da campanha: a cada R$1.000,00 em compra dos produtos corporativos elegíveis o parceiro participante receberá cupons para concorrer a um kit de tablet e fones de ouvido. Esta campanha não é válida para renovação, apenas vendas novas.

Comprando mais, as chances aumentam! Pois, a partir do segundo pedido, o parceiro passa a ter a sua pontuação triplicada!

Serão considerados apenas os pedidos recebidos para novas licenças e faturados dentro do período da campanha.

Para a distribuição dos cupons será utilizado o critério da tabela abaixo: 

TABELA

*Não entram nesta campanha pedidos de renovação. Apenas novas licenças.

Premiação: 02 kits de tablets e fones de ouvido.

Regulamento

  1. Campanha válida apenas para novas licenças. Não entram nesta campanha pedidos de renovação. O resultado e sorteio da campanha está previsto para a 2ª quinzena de abril de 2023.

  2. É obrigatória a participação do parceiro no sorteio online. Caso o parceiro não esteja online, será feito um novo sorteio e assim sucessivamente até que o sorteado esteja online.

  3. O prêmio é intrasferível, sendo da REVENDA GANHADORA, e não poderá ser convertido em dinheiro.

  4. Esta campanha não é cumulativa com outras campanhas que estejam em vigor.

  5. É obrigatório que o parceiro esteja adimplente na data do sorteio da campanha (2ª quinzena de abril de 2023).

  6. Período de validade da campanha: 1° de janeiro a 31 de março de 2023 -- serão considerados somente os pedidos que forem faturados (nota fiscal emitida) durante o período da campanha.

  7. A Esy e Kaspersky se reservam o direito de fazer quaisquer alterações nas regras desta campanha durante sua vigência.

Comentário sobre essa notícia