Notícias

05/04/2017

Ipswitch: Um caminho seguro para transferência de arquivos e monitoramento de rede

O avanço da tecnologia no desenvolvimento e manutenção de softwares e ferramentas para a segurança do negócio possibilitou mobilidade aos funcionários e empresas, aumentando a produtividade e flexibilidade no trabalho. Ao mesmo tempo, desencadeou o aumento de ameaças e riscos relacionados às atividades do cotidiano.

Para enfrentar os desafios em segurança corporativa, a EsyWorld firmou uma parceria com a Ipswitch, fabricante que desenvolve softwares de gerenciamento de TI que ajudam as equipes dessa área a gerenciar com segurança as transações do negócio e conduzir os aplicativos e a infraestrutura relacionada.  

O mercado corporativo luta e investe fortemente em soluções que mantenham a segurança das operações nos ambientes virtuais, de nuvem e de rede. No entanto, nesse novo panorama de atuação, pouco se destaca a adoção de soluções integradas. Conheça os softwares da Ipswitch que serão distribuídos pela EsyWorld:

Transferência de Arquivos: A Ipswitch facilita o controle e a proteção do seu processo de transferência de arquivos a partir do FTP via B2B. Em geral, as soluções proporcionam monitoramento da atividade de transferência de arquivos e do desempenho, simplificação dos processos de auditoria e gerenciamento das atividades de fluxo de trabalho, transferência de arquivos, segurança e auditoria em um só lugar. Assim a transferência é feita com tempo de inatividade zero e sem perda de dados.   

- WS_FTP: O Ipswitch WS_FTP Server e o WS_FTP Professional Client são mundialmente reconhecidos como soluções confiáveis e seguras para a transferência de arquivos. O WS_FTP é compatível com os protocolos de transferência de arquivos mais atuais, é configurável com capacidade de failover e inclui suporte técnico por e-mail e telefone.

- MOVEit Managed file Transfer: O MOVEit é um sistema automatizado de transferência de arquivos que permite gerenciar, visualizar, proteger e controlar todas as atividades de transferência de arquivos em um único sistema. Você sempre saberá onde seus arquivos estão com uma distribuição previsível e segura e com amplos recursos de monitoramento e geração de relatórios.

Monitoramento de Rede: A Ipswitch possibilita o gerenciamento do desempenho de aplicativos em sua rede a partir de uma visualização unificada, em que é possível diagnosticar e corrigir problemas complexos de desempenho com rapidez e eficiência – enquanto evita interrupções dispendiosas de serviço.

- WhatsUp Gold: O WhatsUp Gold ajuda a administrar redes, inclusive redes sem fio, bem como aplicativos, servidores e ativos virtuais. Além disso, gerenciamento de configurações de rede, descoberta de camadas 2 e 3, monitoramento de fluxo de tráfego e muito mais são fornecidos em conjunto no mesmo pacote, que é fácil de instalar e rápido para implantar e adaptar ao seu ambiente.

As organizações podem aspirar o melhor desempenho possível ao optar por softwares de gerenciamento de TI fáceis de avaliar, comprar e usar, dentro e fora da rede.

Entre em contato com o seu consultor EsyWorld e confira o portfólio da Ipswitch. 

Comentário sobre essa notícia