Notícias

17/11/2020

Premiação TOP #8 Técnicos de Revendas Safetica, é na Esy

Premiação TOP #8 Técnicos de Revendas Safetica, é na Esy

 

Regulamento:

  1. Validade da campanha: 18 de novembro a 31 de dezembro de 2020.  

 

  1. Esta campanha é válida apenas para as revendas parceiras da EsyWorld.

 

  1. Serão premiados 8 técnicos (de revendas diferentes), que atenderem primeiro ao pré-requisito e demais critérios listados abaixo.

 

  1. Mecânica da campanha:

 

  1. Para participar da campanha, a revenda, obrigatoriamente, deve estar cadastrada como parceiro na EsyWorld. Para se certificar disto, basta encaminhar um e-mail para canais@esy.com.br com o número de CNPJ. Caso não esteja cadastrada, basta fazer o cadastro por meio do link: http://www.esy.com.br/pt/seja-uma-revenda.
  2. Para participar da campanha, a revenda, obrigatoriamente, deve estar devidamente cadastrada e com acesso ao portal de treinamento da Safetica: https://elearning.safetica.com  
  3. Dentro do portal de e-learning da Safetica, os participantes deverão concluir em menor tempo os cursos listados na tabela abaixo e enviar os prints de conclusão para o email mkt@esy.com.br e postar no linkedin com a hastag #safeticacertified, marcando o perfil da EsyWorld e da Safetica. Quanto mais rápido você enviar o email com os prints da finalização dos treinamentos e postar no linkedin, mais chances terá de ganhar.
  4. Vale em primeiro lugar como critério de vencedor, o horário do envio do email com os prints (todos juntos no mesmo email) e não o horário de finalização na plataforma Safetica.
  5. No caso de empate no horário de envio do email, valerá como critério de desempate o horário de finalização dos cursos na plataforma Safetica.
  6. Os cursos que deverão ser feitos:

LISTA DE CURSOS NO E- LEARNING DE SAFETICA

     SAFETICA Certified Associate Training (Tier 1):

          Módulos:

          00 - Introduction

          01 - Technical Basics

          03 – Safetica for Mac

          04 – Safetica for mobile

          05 - Conclusion

     SAFETICA 9.8 Technical Traninig (New Release)

 

 

 

*Vale ressaltar que será premiado será o Técnico e não por Revenda, ou seja, todos os técnicos de uma mesma revenda podem competir entre si. Entretanto, apenas UM técnico ganhará por revenda.

** Essa campanha é exclusiva para o time técnico das revendas.

  1.  A revenda participante para ser elegível ao prêmio deverá estar ADIMPLENTE na EsyWorld no momento da apuração.

 

  1. Premiação:

Os 8 técnicos que concluírem a formação técnica necessária mais rápida ganharão um cartão premiação no valor de R$ 250,00, que será enviado ao endereço informado pelo técnico, via SEDEX, a partir da segunda quinzena de fevereiro de 2021.

 

  1. Resultado:

O resultado da campanha será divulgado na segunda quinzena de fevereiro de 2021, via e-mail marketing da EsyWorld. Certifique-se de que as comunicações enviadas pela Esy não estejam sendo direcionadas para o AntiSpam da sua empresa.

 

Considerações finais sobre a campanha          

  1. O prêmio é intrasferível e não poderá ser convertido em dinheiro.
  2. A EsyWorld e a Safetica se reservam o direito de fazer quaisquer alterações nas regras desta campanha durante sua vigência.

Comentário sobre essa notícia